Como dizer adeus?
Creio que este vai ser o momento mais marcante que teremos. Mesmo tendo muitos momentos bons ou ruins, este é o que vocês vão lembrar primeiro quando pensarem em mim.
Podemos prever o que acontecerá: muito choro, lembranças, homenagens, discursos, fotos, promessas... Ah as promessas... Juramos que nunca nos esqueceremos, que sempre manteremos contato. Mas sabemos que dificilmente cumpriremos estes “pactos”.
Muito triste pensar que o adeus não é e nunca será uma forma de pensar no reencontro, ele é duro, eu te digo isso por experiência.
Contudo os meus 20 anos me mostraram que o adeus mesmo quando parece o fim do mundo e que nada mais fara sentido, você acordará com o dia amanhecendo e perceber que nada mudou, então você vê que o mundo não acabou. Como eu sempre digo, todos são substituíveis, não se esqueçam, eu também sou.
Tenho uma mania complicada de ir embora antes que as coisas terminem, penso na minha vida como uma rua, subo até onde posso, de lá ou pulo para uma maior ou é ladeira a baixo, e me entendam, não é do meu feitio descer a ladeira. Prefiro deixar as pessoas com a melhor lembrança que elas podem ter de mim, enquanto ainda sou vitoriosa, não gosto que se lembrem de mim como aquela que desmoronou, tenho um ego muito sentido para suportar isso.
Digo de todo meu coração que não quero abandonar ninguém... quando digo que sentirei a falta de vocês, falo muito sério.
Mas eu já conheço essa historia vocês sabem, na minha vida passei por muitas despedidas, me acostumei a elas. Sim eu vou chorar, eu sempre choro.
Peço apenas que se lembrem das coisas boas que passamos juntos, esqueçam as minhas crises, riam das minhas loucuras e tentem, por favor, sobreviver a tudo.
De resto eu vou sobreviver, levarei vocês comigo, eu sei que disse antes que todos eram substituíveis, isso não quer dizer que eu substituo as pessoas, substituo quem eu quero substituir é diferente.
Apenas o ultimo conselho que deixo a vocês, sorriam, pois vocês possuem o sorriso mais lindo que eu já vi.