Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal


Então é natal. E o que você fez?
Não sei, essa época do ano é meio nostálgica, porque fazemos um balanço de tudo o que aconteceu e às vezes não fomos quem realmente queríamos ser. A vida prega algumas peças no nosso dia-a-dia que fazem com que nossos planos mudem.
Então vem o natal e esse espírito de bondade invade a todos e faz com que tenhamos vontade de sermos pessoas melhores, de ajudar o próximo e prometer que no próximo ano seremos mais bondosos com todos.
Porque não? Vamos fazer diferente? Que tal tentarmos sermos pessoas melhores? Usar este espírito natalino em todos os nossos dias? Acho que as nossas expectativas sobre o que queremos ser irão nos surpreender positivamente.
Vamos começar esse novo ano que vem de uma forma melhor, com mais positividade, carinho e respeito. Tenho certeza que o seu individual mudara o nosso coletivo.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Somos verdade


Engraçado, quando conhecemos pessoas às vezes erramos no que elas representarão na nossa vida. Lembro de como vocês me odiavam quando me conheceram.
Acredito que vocês nunca imaginaram que depois de 5 anos estaríamos nós, sentadas na praça de alimentação de um shopping relembrando os velhos tempos e falando do futuro, ainda mais nos incluindo no futuro uma das outras. E as outras pessoas que tanto nos amavam não temos mais noticias
Com vocês os problemas diminuem, eu consigo admitir coisas que não admito nem para mim mesma em meus pensamentos, sou mais de mim que acabou se perdendo no tempo.
Vocês me conhecem mais do que qualquer um, e vice e versa. A romântica, a batalhadora e a racional. Não temos brigas, competições nem mentiras, somos tão complementares que não nos sobra tempo para isso.
Cada vez que nos vemos tenho mais certeza de que eu quero vocês pro resto da minha vida por perto, porque nenhuma amizade nova substitui o que construímos sob fortes alicerces.
As vezes aquele tal do pra sempre é real.
Só sei dizer que é amor, é irmandade é de verdade.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Beleza




Não gosto de gente bonita, gosto de gente diferente.

Não consigo entender o porquê eu me encantaria por uma beleza normal, sabe daquelas que todos concordam que é belo? Então dessas eu não quero não.

Gosto de um olhar que se ilumina quando alguém me conta sobre seus sonhos, de um sorriso sincero que surgiu sem motivo aparente, de mãos e braços que sabem abraçar, de bocas que dizem coisas que fazem sentido e de corpos que dizem o que é sincero.

Eu quero pra mim alguém pra admirar, pra me motivar, pra me fazer sorrir. Não me importo com corpos padrões, com belezas incríveis e com dinheiro. Me importo com motivação, sonhos e ideais.

Beleza pra mim esta na simplicidade, no dia-a-dia, no detalhes.

Porque de padrões eu já estou cansada.