Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Será um sonho?




As vezes eu não acredito que posso ser tão feliz, que isso é só um sonho que jajá vai acabar, tenho medo de tudo ser só mais uma brincadeira do destino que me mostra o que é bom e depois me tira, porque ainda não é minha hora.

Eu sei que pareço insegura de mais pensando nisso, mas é estranho ter tudo o que eu sempre quis na minha mão, parece mentira, mas quando eu te beijo sinto por algum tempo que é verdade, que você ta aqui mesmo.

Engraçada essa vida, eu toda cheia de regras e sempre me mantendo a uma distancia segura esqueci de tudo isso quando te conheci, você me desarmou com um sorriso, e agora to vulnerável sabe? Você tem todas as armas para me destruir, mas eu não ligo.

Eu quero cuidar de você, te fazer feliz como você me faz só pelo fato de existir, agente já sofreu de mais né nego, agora chegou a hora de sermos felizes, acho que o destino sempre guarda o melhor pro final.

Hoje to aqui de peito aberto pra você, se isso vai durar eu não sei, só sei que pelo tempo que for eu vou saber que a felicidade realmente existe e que pode sim estar em alguém, que é você.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Aceitação






A verdade é que ninguém vai conseguir ser 100% aceito.

Não adianta se você é bonito, alguém vai te achar feio, se você é inteligente, alguém vai discordar de suas verdades ou se você é simpático, alguém certamente vai te achar um chato.

Então me digam por que a busca da aceitação? Tentar se transformar em coisas que não somos realmente para tentar agradar a todos?

Não adianta! Se alguém vai gostar de você, é pelo o que ela já possui pré-determinado como gosto, e que será completamente diferente de outra pessoa.

Tente fazer mais as coisas que você gosta, que te agradam, porque aí você pelo menos atrai pessoas que batem com suas ideias.

Pode parecer clichê, mas ser nós mesmos é o que realmente importa, porque afinal, ninguém é perfeito.

domingo, 11 de março de 2012

Escolhas



Mudar é preciso, não vejo como seria possível viver sempre igual.

Chega um determinado tempo em nossas vidas que precisamos tomar uma decisão, em uma rua que se divide em dois, sempre tem de se optar por um caminho.

Esta opção anula completamente a outra, não se pode pensar em como seria se sua escolha fosse outra, isso o enlouqueceria.

Mas nós temos esses momentos, em que existem mudanças, a escolha é necessária. São essas situações que nos fazem ser o que somos, nos reafirmarmos como pessoa.

 Eu particularmente prefiro sempre me reinventar, não conseguiria viver sempre escolhendo a caminho mais seguro, preciso de riscos, de novidade.

Talvez nada disso faça sentido para muita gente, mas quem estiver na mesma encruzilhada que eu, precisando tomar decisões entenderá.

O movimento e as escolhas nos tornaram o que somos e são elas que construíram nosso futuro, não o deixe na mão do desconhecido, tome as rédeas, faça as escolhas.

E por favor, siga em frente, não olhe para trás com duvida, olhe com admiração pelo o que se foi, e não pelo o que poderia ter sido. 

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Endurecendo


Ando meio sem inspiração sabe? Parece que to precisando de algo a mais.
Outro dia conversando com um amigo ele me disse que talvez fosse a hora deu arrumar alguém, que não sabia como eu podia ficar tanto tempo sem uma companhia.
Eu disse que gostava de mais da minha vida pra abrir mão dela, não acho que ninguém tem o direito de tirar isso de mim.
Sabe o que ele me disse? Que quando se ama alguém se junta a sua vida com a do outro e então vive-se a vida em casal. Duas vidas em uma só.
Acho isso pura bobagem, ele me disse que tenho coração de pedra. Logo eu que sinto tudo tão em dobro, nunca me vi assim, como livre de sentimentos.
Mas ai me veio esse branco, não consigo escrever mais como antes sabe? Talvez esteja endurecendo.
Só não consigo descobrir se isso é bom ou ruim. Porque se eu não sinto, eu não sofro. Mas se eu não sofrer não vou saber o que é sentir.
Dilema complicado quem souber decifrar me ajuda, antes que talvez eu endureça por completo.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Menina Diferente



Menina linda, porque chora?

Não existe nada errado com você, são as pessoas que estão com os valores trocados.

Eu sei que é duro ficar sozinha por tanto tempo, mas não seria melhor assim do que estar junto de alguém que não gosta de você de verdade?

Você merece uma pessoa diferente de todas, como você, porque seus sentimentos são os mais belos e puros que existem.

Saber cuidar de quem se gosta, saber conversar a respeito de tudo, andar com as próprias pernas e ainda saber que a liberdade é o que uni as pessoas não é coisa para entregar a qualquer um, precisa esperar até que alguém que compreenda estas qualidades apareça.

Por isso menina linda, não chore não, porque se hoje não é compreendida um dia será e então vai perceber que não estava perdendo nada, que na verdade estava apenas aprendendo a não precisar de ninguém para então conhecer alguém que não precise de ti, mas mesmo assim estará ao seu lado.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Jovens de hoje

Tem muito falatório pra pouca ação, tem muito barulho pra pouca idéia.
Deveríamos nos importar mais em saber a história do que fazer parte de um telefone sem fio de mentiras.
Os “caras pintadas” devem estar horrorizados com uma juventude que pensa que correntes de internet resolvem nossos problemas.
Somos uma juventude acomodada, incrédula e massificada, é cada vez mais difícil ver gente pensando fora da caixa.
Tem certas vezes que fico com medo do nosso futuro, entregue nas mãos dessas crianças mimadas que só pensam em atualizar mídias sociais.
É hora de acordar, uma hora o mundo te encolhe e você nem sabe onde foi parar.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Só por hoje



Não sei direito o que eu sinto, acho que você conseguiu me desestruturar por completo.

Olha coisa rara alguém me tirar do meu conforto, bagunçar minhas estruturas, me tirar da minha frieza.

Costumo fazer tudo sem medo, sem censura, não ligo para os padrões, orgulho é coisa que não presta.

Mas como eu faço se você me deixa orgulhosa, idiota, parecendo uma adolescente inexperiente?

O jeito é te esquecer, porque você aparece mais nos meus textos do que eu mesma, ultimamente, e isso não ta certo.

Não quero ser a numero 34, ou 35 que te fez sentir mais um conquistador. Queria ser aquela que não deixa a próxima existir.

Não isso não vai acontecer, a s minhas vastas facetas nunca te impressionaram, talvez não era pra ser.

Hoje, te esqueço, amanha, já nem sei de mim. Só por hoje. Como diria a qualquer droga.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pra Você






Um ano já se passou desde você, e agora me sinto finalmente a vontade de te escrever.

Sabe me lembro de como te detestei quando nos conhecemos, na verdade quando me disseram que você se interessava por mim eu pensei, nossa jamais ficarei com ele.

Já te contei isso, como já te disse também que logo que você me chamou pra dançar tudo isso foi por água a baixo. Acho que me apaixonei no primeiro beijo.

Mas você foi embora, tinha tanta coisa pra aprender né? Pena que lá você encontrou a sua vida e esqueceu de me avisar.

Quando você voltou não foi nada do que eu planejei, você era inconstante, inseguro, livre de mais pra eu me enjoar de você. Acho que tudo isso só me fez te querer mais. Tinha que te conquistar diariamente.

Não sei em que ponto nos perdemos. Em qual momento você decidiu que não queria mais brincar de gato e rato e quis se fixar em uma toca. Pois é a escolhida dessa vez não fui eu.

Não lhe culpo de verdade, mas a única coisa que você nunca poderá dizer é que não te amei. Sim amor, sabe? Aquela coisa que te da vontade de largar tudo para estar com alguém? Era o que eu sentia por você e nunca lhe disse.

Você sempre será meu primeiro tudo, e pode ser estranho, mas não quero te ter fora da minha vida, você foi parte muito importante dela para que eu te exclua.

Hoje me sinto segura para dizer que te esqueci sim, e hoje, bons amigos, porque um grande amor sempre tem espaço entre os bons.