Um ano já se passou desde você, e agora me sinto finalmente a vontade de te escrever.
Sabe me lembro de como te detestei quando nos conhecemos, na verdade quando me disseram que você se interessava por mim eu pensei, nossa jamais ficarei com ele.
Já te contei isso, como já te disse também que logo que você me chamou pra dançar tudo isso foi por água a baixo. Acho que me apaixonei no primeiro beijo.
Mas você foi embora, tinha tanta coisa pra aprender né? Pena que lá você encontrou a sua vida e esqueceu de me avisar.
Quando você voltou não foi nada do que eu planejei, você era inconstante, inseguro, livre de mais pra eu me enjoar de você. Acho que tudo isso só me fez te querer mais. Tinha que te conquistar diariamente.
Não sei em que ponto nos perdemos. Em qual momento você decidiu que não queria mais brincar de gato e rato e quis se fixar em uma toca. Pois é a escolhida dessa vez não fui eu.
Não lhe culpo de verdade, mas a única coisa que você nunca poderá dizer é que não te amei. Sim amor, sabe? Aquela coisa que te da vontade de largar tudo para estar com alguém? Era o que eu sentia por você e nunca lhe disse.
Você sempre será meu primeiro tudo, e pode ser estranho, mas não quero te ter fora da minha vida, você foi parte muito importante dela para que eu te exclua.
Hoje me sinto segura para dizer que te esqueci sim, e hoje, bons amigos, porque um grande amor sempre tem espaço entre os bons.