Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Endurecendo


Ando meio sem inspiração sabe? Parece que to precisando de algo a mais.
Outro dia conversando com um amigo ele me disse que talvez fosse a hora deu arrumar alguém, que não sabia como eu podia ficar tanto tempo sem uma companhia.
Eu disse que gostava de mais da minha vida pra abrir mão dela, não acho que ninguém tem o direito de tirar isso de mim.
Sabe o que ele me disse? Que quando se ama alguém se junta a sua vida com a do outro e então vive-se a vida em casal. Duas vidas em uma só.
Acho isso pura bobagem, ele me disse que tenho coração de pedra. Logo eu que sinto tudo tão em dobro, nunca me vi assim, como livre de sentimentos.
Mas ai me veio esse branco, não consigo escrever mais como antes sabe? Talvez esteja endurecendo.
Só não consigo descobrir se isso é bom ou ruim. Porque se eu não sinto, eu não sofro. Mas se eu não sofrer não vou saber o que é sentir.
Dilema complicado quem souber decifrar me ajuda, antes que talvez eu endureça por completo.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Menina Diferente



Menina linda, porque chora?

Não existe nada errado com você, são as pessoas que estão com os valores trocados.

Eu sei que é duro ficar sozinha por tanto tempo, mas não seria melhor assim do que estar junto de alguém que não gosta de você de verdade?

Você merece uma pessoa diferente de todas, como você, porque seus sentimentos são os mais belos e puros que existem.

Saber cuidar de quem se gosta, saber conversar a respeito de tudo, andar com as próprias pernas e ainda saber que a liberdade é o que uni as pessoas não é coisa para entregar a qualquer um, precisa esperar até que alguém que compreenda estas qualidades apareça.

Por isso menina linda, não chore não, porque se hoje não é compreendida um dia será e então vai perceber que não estava perdendo nada, que na verdade estava apenas aprendendo a não precisar de ninguém para então conhecer alguém que não precise de ti, mas mesmo assim estará ao seu lado.