Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Será um sonho?




As vezes eu não acredito que posso ser tão feliz, que isso é só um sonho que jajá vai acabar, tenho medo de tudo ser só mais uma brincadeira do destino que me mostra o que é bom e depois me tira, porque ainda não é minha hora.

Eu sei que pareço insegura de mais pensando nisso, mas é estranho ter tudo o que eu sempre quis na minha mão, parece mentira, mas quando eu te beijo sinto por algum tempo que é verdade, que você ta aqui mesmo.

Engraçada essa vida, eu toda cheia de regras e sempre me mantendo a uma distancia segura esqueci de tudo isso quando te conheci, você me desarmou com um sorriso, e agora to vulnerável sabe? Você tem todas as armas para me destruir, mas eu não ligo.

Eu quero cuidar de você, te fazer feliz como você me faz só pelo fato de existir, agente já sofreu de mais né nego, agora chegou a hora de sermos felizes, acho que o destino sempre guarda o melhor pro final.

Hoje to aqui de peito aberto pra você, se isso vai durar eu não sei, só sei que pelo tempo que for eu vou saber que a felicidade realmente existe e que pode sim estar em alguém, que é você.