Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Tipos




A maioria dos homens que passaram em minha vida não me fez sentir nada de especial, além aumentarem meu ego. Esses fazem de tudo pra me conquistar, mas só pra ter um dia. Esses foram só curtição, diversão, nada de mais.

Tem aqueles que me deram segurança, que mesmo eu não sendo boa pra eles, ou eu pensando que não fui porque eu não tinha paixão, vão sempre gostar de mim, estar na minha vida, sentir minha falta, talvez ate confessar que me amarão pra sempre. Mas esses eu tenho só carinho e respeito, eu fui quem fez tudo errado e mesmo assim eles acham que fui à melhor. Talvez por não me importar é que eu fui eu mesma, e eles gostaram de quem eu sou, com todos os defeitos irritantes, mas esses eu não quis. Era amizade.

Têm outros que me deixam insegura, com um medo danado, que eu não sou eu, sou alguém inventado pra agradar, sempre compreensiva e com um sorriso no rosto, mesmo me matando por dentro. Esses acabaram me amadurecendo, fazendo com que eu buscasse sempre melhorar, descobrir coisas novas, só para ser melhor pra eles, mas com esses eu sempre era a 99, a 100 chegou e eu perdi minha vaga. Esse tipo demora pra entender que não me quer, então ficam com medo de me perder e me seguram em um relacionamento de mentira, em um buraco sem fundo em que no final vou ficar sozinha, eles só demoram pra entender isso, então sou eu que tenho que entender por eles e fazer a coisa mais difícil, abrir mão de quem eu amo para ele ser feliz. Esses foram um amor puro.

O pior tipo é aquele que me faz viver uma vida em um dia. Eu os conheço, troco impressões, gosto deles, beijo-os, me apaixono, me entrego, compartilho, é como se nos conhecêssemos a anos, e tivéssemos sido o casal perfeito, pois todos que nos vêem acreditam que somos um casal perfeito. Mas no final da noite, quando agente se despede tudo acaba pra eles, e eu fico com o sentimento de abandono, com a incapacidade de entender o porquê foi tão rápido, o porquê ele não sentiu o mesmo que eu, nunca vou sabe se sentiu ou não, mas me superou como nenhum dos outros tipos conseguiu fazer. E talvez eu os tenha idealizado, ou simplesmente pelo fato de eu não impressioná-los, ou não sei, simplesmente porque eles abalaram meu ego. Paixão descontrolada que dói.

Todos eles passaram como muitos ainda vão passar, porque encontrar todos os tipos em um só é difícil, mas pra mim seria perfeito, e só paro de procurar quando conseguir essa mistura de indiferença, amizade, paixão descontrolada e amor puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário