Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Nomes




Você possui um bom relacionamento, gosta da pessoa, a respeita, admira e tem certeza de que é com ela que você gostaria de estar. A recíproca existe.

Esta tudo muito bem, até que surge um momento em que as pessoas sentem a necessidade de chamar essa “coisa” que eles têm e é então que tudo se complica.

Porque quando se rotula alguma coisa se cria normas e normas nem sempre são boas quando falamos em relacionamentos.

O principal problema é a posse, antes os dois estavam juntos porque queriam, depois quando se nomeia vira “meu namorado” ou “meu marido”, já não são mais seres individuais, são um “casal”.

Então as brigas começam e aquela pessoa que antes era perfeita passa a não ser tão boa assim e todo aquele respeito e admiração vão por água a baixo. Você não tem mais certeza se é com essa pessoa que você gostaria de estar.

Começa a pensar em voltar a se ver como um individuo e não como um casal, quer ser livre de toda aquela pressão que veio junto com um simples nome.

Sempre pensam que lá naquela época em que era só eles sem esse nome que resolveram dar ao que tinham eles eram felizes e tudo dava certo.

Então porque tudo mudara? Será que um nome pode mudar tanto as relações que existem entre as pessoas?

Se isso acontece então porque todo mundo quer ter esse status ao invés de valorizarem a relação que existe?

Tenho certeza de que quando notarem que nomes só complicam as coisas e não as tornam mais importantes eles deixaram de ser alvo de tanto desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário