Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Senso Comum




Acorde cedo, não se atrase para o trabalho, trabalhe, trabalhe, trabalhe, reclame do trabalho inclusive, mas não faça nada melhorar. Reze para que o tempo voe de final de semana ao próximo final de semana.

Reclame do seu país, de sua economia, acredite em tudo o que a televisão lhe diz, ache que a vida dos personagens da novela é mais interessante do que os acontecimentos do mundo.

Não leia muitos livros, leia revistas de fofoca, os livros te farão pensar de mais... E você já tem muita coisa a pensar, tem de se distrair.

Beba e fume, mas fale mal desses dois itens as crianças, na verdade deixe seus filhos na frente da televisão comendo porcarias, eles ficarão em silencio e não atrapalharão seu descanso.

Fale mal dos políticos e no ano de eleição vote neles, afinal você quer mesmo é aproveitar seu final de semana.

Faça apenas o que lhe dizerem nada além disso nunca extrapole as expectativa, você não vai querer ser visto de forma diferente.

Inveje aqueles que ganham mais dinheiro que você e que possuem mais sucesso também, afinal eles devem ter feito alguma coisa errada ou tem muita sorte.

Siga a moda, se vista como todos coma como todos, pense como todos, você não vai querer ser diferente, na verdade você não gosta de nada e nem de ninguém que fuja do padrão.

Viva apenas, passe seus dias e não mude nada nem ninguém que passar por você, seja mais um, seja a multidão.

Se você seguir todas essas regras será bem vindo ao senso comum. É aqui que você tem de estar, afinal, pensar fora daqui é muito difícil e você não vai querer ser um problema.

Um comentário:

  1. "As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." (Chico Buarque)

    ResponderExcluir